11 de junho de 2011

Alison e Emanuel são campeões de forma invicta


Os brasileiros Alison e Emanuel foram campeões, de forma invicta, do Grand Slam da China do Circuito Mundial de Vôlei de Praia 2011. Na final, neste SÁBADO (11.06), em Pequim, a dupla do Brasil venceu, Brink e Reckermann, da Alemanha, por 2 sets a 1, de virada, depois de perder o primeiro set por 15/21 e ganhar os seguintes por 21/19 e 15/8.
Para chegar à disputa pelo título, Alison e Emanuel derrotaram, também neste sábado, o suíço Heuscher e o brasileiro naturalizado suíço Bella, na semifinal, por 2 sets a 1 (18/21, 21/12 e 15/12).
Este foi o segundo título consecutivo de Emanuel/Alison, que havia vencido a etapa da República Tcheca.
Além de Alison e Emanuel, o Brasil esteve representado pelas duplas Ricardo/Márcio, Pedro Cunha/Pedro Solberg e Benjamin/Bruno. No feminino, competiram nas areias de Pequim as duplas Juliana/Larissa, Vivian/Taiana, Talita/Maria Elisa e Maria Clara/Carol.
Agora, com a medalha de ouro na bagagem, os campeões Alison e Emanuel, entre outras duplas do Brasil seguem para Roma, na Itália, onde será disputada o Campeonato Mundial de Vôlei de Praia, a partir desta SEGUNDA-FEIRA (13.08).
Fonte: www.cbv.com.br
Foto:site www.fivb.org

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tempo em