19 de abril de 2012

Mikasa é a nova bola oficial do voleibol brasileiro


A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) anunciou nesta QUINTA-FEIRA (19.04) um acordo com a empresa japonesa Mikasa, que será a nova fornecedora de bolas para todas as competições do voleibol brasileiro, tanto nos torneios de quadra quanto nos eventos de praia, pelos próximos cinco anos.
A assinatura do contrato aconteceu durante a etapa de Brasília, que abre a temporada 2012 do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. No encontro, o presidente da CBV, Ary Graça, e o diretor internacional de vendas da Mikasa, Daisuke Akiyama, formalizaram o acordo e celebraram a parceria.
Campeã mundial de vôlei de praia, Juliana, que participou do evento, destacou a importância do acordo para o voleibol brasileiro e enalteceu a iniciativa da CBV.
“Este acordo é um grande passo para o crescimento do voleibol brasileiro. Poder utilizar a mesma bola durante todo o ano faz toda a diferença para nós. Quero agradecer ao presidente Ary Graça pela iniciativa, que vai beneficiar todos os atletas de voleibol do país”, resume a brasileira.

Fonte: www.cbv.com 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tempo em