16 de junho de 2014

MUNDIAL SUB-23



Allison e Guto conquistam medalha de bronze em torneio na Polônia

O Brasil subiu mais uma vez ao pódio do Mundial Sub-23, realizado em Myslowice, na Polônia. Allison e Guto perderam na semifinal neste domingo (15.06), mas se recuperaram e derrotaram os alemães Bennet Poniewaz/David Poniewaz por 2 sets a 0 na disputa da medalha de bronze. O Brasil soma agora duas medalhas de prata e uma de bronze em duas edições do torneio de base.
a disputa da medalha de bronze, vitória sobre os alemães Bennet Poniewaz e David Poniewaz por 2 sets a 0 (21/13, 21/15) em 34 minutos de partida e presença no pódio coroando uma bela campanha. O Brasil também foi representado por Saymon e Marcus, eliminados nas quartas de final, e Duda e Carolina Horta, que se despediram do torneio nas oitavas de final.
As duas duplas campeãs do Mundial Sub-23 somam 280 pontos no ranking internacional, além de ganharem um wild card (convite) para a disputa de uma etapa do Circuito Mundial a ser definida. O Mundial Sub-23 foi incluído no calendário pela Federação Internacional de Voleibol (FIVB) em 2013.
Fonte: www.cbv.com.br

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tempo em